Bolsas Design Issey Miyake Anya Hindmach  2

Esses dias li algumas noticias sobre designers conceituados com linhas de bolsas diferenciadas – digo, totalmente inusitadas para o nosso padrão estético! Sabe aquelas bolsas engraçadinhas com frases, em forma de balões de conversa, saco de pipoca, etc?! Não é nada disso que eu estou falando, mas sim de bolsas metalizadas feitas em materiais como pvc que custam uma fortuna mas fazem os olhos transbordarem com o design lindo!

A primeira dessas é o modelo Bao Bao do estilista Issey Miyake confeccionada em triângulos de pvc colados, o que faz com que a bolsa seja completamente maleável e de acordo com quantas coisas você coloca na bolsa ela fica em um formato diferente fazendo com que elas sejam meio que “únicas“. Gostei demais da ideia da bolsa e o tom metalizado coloridão também chama muito a atenção, dá uma cara futurista ao look! Pena que os preços começam em U$720 na loja online da marca e encontrei por R$2750 na Farfetch – absurdo né! Mas confesso que dá vontade de comprar!

Bolsas Design Issey Miyake Anya Hindmach 3

Outra criação inusitada é a “The Crispy Packet” da designer britânica Anya Hindmarch que teve como inspiração os famosos sacos de batata frita como molde para a bolsa. O tom metalizado é um ponto em comum com a Bao Bao, super diferente e tenho certeza que o modelo de £995,00 vai ser hit absoluto para as modelos mais descoladas como Cara Delevingne. E para quem não conhece Anya Hindmarch, ela é quem criou a linha Bespoke de acessórios em couro personalizados com frases engraçadinhas e monogramas pesonalizados. Com certeza logo mais veremos versões “inspired” por aí na fast fashion mais próxima né!

Bao Bao ou The Crisp Packet?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook