Com certeza vocês já viram esse editorial, mas achei relevante comentar! A Age Issue da Vogue ilustra mulheres reais, sendo ícones de moda, atrizes ou celebridades com uma relevância e muito estilo mesclado com a experiência da vida.
Sarah Jessica Parker ilustrou a capa e um editorial inteiro para a Vogue US Agosto 2011 com toda a sua família: seu marido, Matthew Broderick e seus filhos James Wilkie, Tabitha e Loretta. Deu adeus à Carrie e mostrou seu lifestyle, claro que com looks super fashionistas clicados por Mario Testino!

 

Burberry Prorsum Fall 2011 e SJP na capa: sucesso de vendas para a Vogue! E para começar o editorial recheado de grifes: conjuntinho de tweed amarelo (cor do verão!) Chanel para reclamar da bagunça das crianças! #classy
Com o mesmo vestido Bottega Veneta usado por Emma Watson na première americana de Harry Potter, que eu mostrei aqui, pai e mãe abraçam seus filhos em uma foto em plongé (finalmente, as aulas de fotografia foram úteis!).

 
Já nas duas fotos acima, ela aparece de cabelos em pé (aka coque meticulosamente puxado) com a bagunça dos filhos vestindo Proenza Schouler em Navajo-print e em versão mandona com blusa e saia em tecido brocado Marc Jacobs.
De casaco e vestido Michael Kors, segue a tendência minimalista e aposta no look all-white, muito glamour! E para fazer bonito com o maridão, Oscar de La Renta modelo sereia com estampa de poás feitas de paetês, muita riqueza!
Gostaram da SJP com mais classe e menos looks mirabolantes à la Carrie?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook