Assim que meu demaquainte da L’Oreal acabou, decidi testar alguma outra marca (apesar de ser bem apegada ao produto!). Vi vários tipos de removedores de maquiagem na farmácia, mas o da Neutrogena me chamou atenção, afinal, eu já havia usado o sabonete da marca e achei muito bom para a oleosidade!
Sim, minha pele é oleosa e precisava de um demaquiante que não agravasse ainda mais o quadro! Fiquei na dúvida entre um da Nívea e o Deep Clean, que acabei levando por confiar mais na marca!

Todas as informações acima foram retiradas do próprio hotsite da Neutrogena, marca da Johnson & Johnson do Brasil!  Faz mais de um mês que uso esse demaquiante quase diariamente, portanto, acho que já testei o suficiente para dar uma boa resenha para vocês!
O produto promete retirar toda maquiagem e cumpre sua promessa! Não é preciso esfregar e nem colocar muito produto para remover tudo: desde uma base mais líquida até o rímel Colossal! Quanto à irritação da pele, ocorreu somente uma vez, mas porque eu já estava com uma pequena alergia na área dos olhos por conta do excesso de maquiagem, o lado bom é que não agravou o problema!
Gostei bastante do produto, não vi a necessidade de enxaguar após o uso (e olha que a minha pele é muito oleosa!), mas só o faço porque uso ácido todas as noites! Se não usasse, dormiria com o demaquiante mesmo, porque dá sim uma sensação de pele limpa!

E passeando pelo site da J&J, vi que a marca tem MUITOS produtos mesmo! Ainda não usei quase nenhum, mas já estou louca para ir à farmácia testar mais alguns!

Já usaram o Deep Clean? Aprovaram?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook