Se tem um produto para cabelos que eu testei e achei incrível este ano foi a Máscara deTratamento PhróResist Pós Química – comprei a versão para cabelos com química, apesar de que eu não tenho nenhum tipo de escova ou alisamento nos cabelos, mas muita tintura nas pontas! Achei super interessante porque foi um dos primeiros produtos que encontrei que cuida do mais importante em um cabelo ressecado: a porosidade!
Ao contrário das outras máscaras que ficam injetando queratina, babosa, óleo de argan e qualquer outra propriedade hidratante, a PhróResist primeiro cuida da porosidade, selando os fios para que depois o tratamento para hidratação seja aplicado.
Estou usando há cerca de 2 meses, de duas formas: para potencializar a lavagem diária umas duas vezes na semana e um dia na semana como tratamento intenso!

O shampoo e condicionador pode ser de qualquer marca que você esteja acostumada, mas tem a linha completa deles! E como shampoo anti-resíduos eu uso o da Tresemmè que já mostrei no blog!

Senti muita diferença no meu cabelo, depois que mostrei o extreme makeover que fiz para amenizar o aspecto ressecado do loiro, precisava de algo para recuperar os fios e essa máscara tem deixado meu cabelo como se eu saísse do salão! Recomendo!

Vocês conhecem algum outro produto que tratam da porosidade?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook