Tênis de Academia na Moda 1

Se tem uma foto que todo mundo curtiu, comentou e perguntou foi quando postei o meu tênis de academia! Logo eu que não sou tão esportiva – mas isso vai mudar total agora em 2015 porque vou voltar com tudo para o combo academia + pilates – resolvi postar uma foto usando meu tênis da Nike super pink e todo mundo amou. Pensando nisso, nada mais justo que incentivar vocês a começar a malhar logo depois do Carnaval com um tênis de academia lindo de morrer né?!

VEJA MAIS: Look com tênis pink e saia midi no SPFW!

Na semana passada, tive a oportunidade de conhecer alguns lançamentos de duas marcas que eu adoro: Olympikus e Reebok. A primeira é caso antigo de amor – como fui escoteira por mais de 10 anos e somente a Olympikus fazia tênis todo preto (que é obrigatório no uniforme) – usei muito tênis dessa marca e posso garantir que não tem nenhum outro que dure mais! E olha que foram inúmeros acampamentos, trilhas, enchentes…peguei de tudo com esse famoso tênis preto!

Tênis de Academia na Moda 4

Mas agora que estou afastada, porque não apostar em modelos coloridos e mega fashionistas? A maioria desses modelos vão ser lançados em março/2015 – então já dá para adicionar na wishlist e malhar super estilosa no mês que vem! Fiquei impressionada com esse modelo Skin Change porque é pioneiro na tecnologia de não ter forro – tá vendo essas redinhas?

Então, o tênis é super leve, deixa o pé transpirar e ainda vem com duas meias coloridas super bonitas para você colocar e “mudar a cor do tênis” – muito legal né?! É indicado para corridas e esportes mais leves, tipo uma academia básica sabe – exatamente o que eu costumo fazer.

Já o Olympikus Beat e o Jet Pulse da Reebok são bons para treinos um pouco mais intensos ou para as meninas que gostam de tênis de academia com mais amortecedores. Vale super a pena investir nesse tipo de tênis, até porque são lindos, coloridos e muito fashionistas!

Já escolheu seu tênis de academia?

Fotos: Reprodução/Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook