Se tem um assunto que não sai do FF são as tendências inspiradas no street style e passarelas de moda nacionais e internacionais para deixar vocês sempre antenadas no que há de melhor na moda. Pensando nisso, não podia deixar de mostrar um e-commerce super atual que também segue essa proposta de trazer o que há de mais fashion com qualidade e de modo acessível.  Afinal, que não gosta de uma loja online, né!
O Relicária é um e-commerce que surgiu com o desejo de duas sócias em levar moda para todas as mulheres do país. Por isso, tem exclusividade de vendas na internet de duas marcas bem legais: a Dream’sBeach, uma marca de acessórios praianos como óculos de sol, bolsas e chapéus. E a Sly Wear, focada em peças para a mulher urbana, moderna e feminina que gosta de se vestir bem com muito conforto, as peças sempre trazem releituras bem legais das trends do momento.
Pensando nisso, separei quatro looks da marca Sly Wear no Relicária que traduz algumas tendências para o nosso outono/inverno 2013. O primeiro une a estampa clássica de listras P&B à la Chanelcom as calças coloridas ricas em texturas diferentes como jacquard e delavê – perfeito para o dia a dia.
Já para um encontro com as amigas, uma boa ideia é apostar na saia de couro caramelo com aplicação de tachas, esse modelo em especial está super na moda, combinando com uma tee com estampa de coruja, melhor ainda.
Quando a temperatura esfriar um pouco mais, nada como usar uma calça de montaria com  t-shirt despojada e jaqueta em matelassê – neste caso, aposte nos tons neutros para combinar com todas as peças do seu guarda-roupa. O último look é dedicado às meninas que curtem uma balada.
Na meia estação, sempre escolho peças estampadas com mangas compridas e  aposto em mostrar as pernas. E para isso, nada melhor que um short poderoso de renda com paetêssexy na medida certa! Agora que vocês já viram como combinar as trends da estação, vale dar uma passadinha no Relicária e visitar a fanpage!

Qual look vocês mais curtiram?

Fotos: Reprodução/Relicária
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook