Post fresquinho com as tendências de moda que encontrei na Zara ontem (16) no shopping Eldorado em São Paulo! Tive que ir para SP e aproveitei para fazer uma pesquisa de campo para vocês, afinal, não tem Zara em Santos! Confesso que não encontrei muitas coisas que valessem a pena, mesmo porque, achei essa coleção bem fraca em comparação com o inverno tanto em tendências quanto em novidades.
Logo na entrada estavam os vestidos com estampas de lenços que tanto falamos aqui no blog – modelagem simples e reta, sem mangas e com cintos de amarrar para dar mais forma à peça quando no corpo. Para acompanhar, a sugestão da loja são os sapatos peep toe bicolor, achei interessante. Uma coisa que me chamou atenção foram essas clutches desestruturadas, a partir de R$119,00, bem bordadas – uma mais linda que a outra! E os scarfs coloridíssimos com estampas étnicas e neon, não cheguei a ver o preço.
E cá estão as peças que mais curti na loja, quando cheguei em casa reparei que tirando o short com bordado étnico super diferente e coloridinho, tudo que fotografei foi preto e branco. Aliás, é uma das grandes tendências vistas nos desfiles de setembro, vale a pena investir! A camisa é confeccionada em um tecido bem digno, decote V e spikes nos ombros – não posso deixar de comentar que a estampa de zebra é a nova onça!
A tendência das franjas também está muito forte, mas nada de inspiração cowboy ou boho, dessa vez estão presentes em cocktail dresses, saias e blusas bem cortadas com muita sofisticação. Os spikes não saem de moda, principalmente em vestidos feitos em tecidos encorpados como esse modelo com manga 3/4, a aposta da vez é metal dourado! E o couro ecológico está voga, para o verão apostem em jaquetinhas em matelassê ou bomber em tons claros. Muitas dessas tendências nós já vimos aqui no FF, basta passar na Zara mais próxima e adquirir algumas peças para o verão!
Qual é sua tendência favorita?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook