SPFW Verao 2015 Beleza Maquiagem 1

O SPFW já terminou, mas ainda tenho um monte de posts referentes ao assunto como looks, vídeos diários cheios de entrevistas exclusivas e hoje um recap de beleza. Ou seja: tudo que teve de mais cool de maquiagem na semana de moda! As fotos são super exclusivas também, produzidas pelo Fashion Frisson – desde o backstage até as passarelas.

A primeira beleza que impressionou foi da marca de beachwear, Movimento, afinal eles foram um dos únicos desfiles que apostaram nas sombras coloridas para o verão 2015. Com cores intensas que vão do laranja ao dourado, passando por azul e até verde, o que impressiona é o formato da sombra que começa no canto interno dos olhos e termina em gatinho bem delineado. Para complementar, apenas iluminador, um pouco de bronzer e gloss nude!

SPFW Verao 2015 Beleza Maquiagem 5

Já o desfile da Cavalera também teve o foco nos olhos, porém, nada de cores extravagantes. A marca seguiu uma tendência que vimos nas semanas de moda internacionais sobre o foco nos cílios na maquiagem, lembram? Apostaram em cílios postiços em tufos bem naturais, muito rímel e bronzer  para o contorno do rosto.

SPFW Verao 2015 Beleza Maquiagem 4

Com a volta dos batons coloridos, podemos tirar da gaveta todo o investimento que fizemos nas temporadas passadas, afinal, tivemos um período enorme com lábios nudes ou apenas gloss bem clarinho para iluminar. Muitas marcas apostaram no batom vermelho com efeito diva no SPFW, Samuel Cirnansck  escolheu o lip crayon da Ocèane na cor Dark Red.

Delineou os olhos com lápis preto rente aos cílios e abaixo da linha d’água terminando em um traço reto. A pele perfeita, o cabelo à la diva hollywoodiana e as unhas com meia lua em vermelho deram o toque na beleza das modelos.

SPFW Verao 2015 Beleza Maquiagem 3

Lino Villaventura foi outro que apostou no look diva para seu desfile, por sinal, impecável como sempre! Algumas modelos usaram coques comuns, outras cabelos ondulados, mas todas estavam de batom vermelho aberto. A sombra iluminadora abre o olhar, pouco rímel nos cílios para dar um ar blasé, bronzer e iluminador nas maçãs do rosto complementam a beleza.

Reparem que todas as peles tem acabamento leve, mesmo com olhos intensos e lábios coloridos, o rosto deve ser o mais natural possível. É necessário apenas corrigir o básico como olheiras e manchas, na verdade, o ideal é apostar no BB Cream para o rosto, um pó solto na linha T e iluminador para sair com a maquiagem SPFW!

Qual maquiagem SPFW vocês querem usar no verão?

Fotos: Fashion Frisson

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook