Tendências de Moda Chilli Beans Fashion Cruise 2

O Chilli Beans Fashion Cruise, evento de moda em alto mar, aconteceu entre os dias 21 e 25 de março a bordo do navio Costa Favolosa. Idealizado por Carla Wolff da agência Dreamakers, o cruzeiro contou com uma programação intensa que uniu tendências de moda, música e arte em um só evento com patrocínio da Chilli Beans, marca de Caito Maia. Desde os desfiles de grifes famosas como Blue Man, Amapô e Walério Araújo até inúmeras festas e pool parties comandadas pelos DJ’s da famosa casa noturna paulista, D-Edge em mais de 96 horas de música. Também com direito à um pocket show da cantora Preta Gil e a banda norte-americana, The Last Internationale.

Tendências de Moda Chilli Beans Fashion Cruise 6

Além disso, o Istituto Marangoni ministrou dois cursos, pela primeira vez no Brasil, sobre Fashion Imagem & Styling e Visual Merchandising. O cronograma de atividades foi intenso, voltado para o público de estudantes de moda, foi preciso criar um roteiro especial com palestras sobre desenvolvimento de coleções pela estilista Thaís Gusmão que também desfilou lingeries ousadas e lúdicas inspiradas na Hello Kitty, mercado têxtil, o universo jeanswear e circuitos de moda no Rio de Janeiro para conhecer as principais marcas cariocas e o acervo de figurinos do Projac.

Tendências de Moda Chilli Beans Fashion Cruise 5

No total foram dez desfiles de coleções “resort” de marcas ecléticas e importantes no cenário de moda brasileira com tendências de moda, entre as marcas de beachwear estavam Blue Man e Poko Pano que apresentaram o preview de inverno à beira da piscina. Assim como as marcas que tem uma pegada surfwear como a Redley e Cantão – típicas cariocas. Um destaque para Amapô que mostrou a coleção de Verão 2015 de forma inusitada: os modelos caminhavam pela passarela com drinques nas mãos e na piscina com os looks, um show bonito de se ver!

Tendências de Moda Chilli Beans Fashion Cruise 3

Outro desfile diferente foi da marca Diva, que simulou um casamento em Alto Mar com direito à noivo e madrinhas com vestidos de festa cheios de rendas e pedrarias. Enquanto isso, no Cassino, a marca urbana Sumemo deu um show de estilo gótico e arte de rua com seus looks inteiros em preto e branco com estampas de correntes, balas e armas. A marca é uma promessa para o cenário fashion paulistano ao unir a moda de rua com um estilo bem marcante e diferenciado.

Tendências de Moda Chilli Beans Fashion Cruise 4

Quem brilhou foi Walério Araújo e sua cruise collection desfilada no restaurante Duca d’Orleans durante o jantar do comandante. Brilhos, cristais, transparências e bodies foram os detalhes marcantes de sua coleção desejável e melhor ainda, usável pelo público de moda. Sem contar a intervenção da Rockstter com looks com uma pegada rock’n’roll.

Tendências de Moda Chilli Beans Fashion Cruise 7

Entre as tendências de moda apresentadas, algumas peças merecem destaque porque são a cara do próximo verão: vestidos longos e fluidos, bermudas de alfaiataria, conjuntos de blusa e calças amplas. Estampas com motivos da flora brasileira, tie-dye e prints étnicos principalmente em preto e branco, assim como grafismos variados aparecem em quimonos, bermudas e t-shirts. Com muita informação de moda, música e diversão, termina a primeira edição do Chilli Beans Fashion Cruise, que o próximo seja ainda melhor!

Curtiu as tendências de moda?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook