4 Tendências para Apostar Antes de Todo Mundo 5

A moda está cada vez mais rápida e cíclica também…afinal, já estamos nas releituras dos anos 90 e uma chuva de tendências dessa época voltaram com tudo! Como estou sempre ligada no que está surgindo, identifiquei 4 tendências do momento que estão começando agora e quem começar usando sai na frente nesse jogo de estilo!

VEJA MAIS +++ 3 Tendências do Momento!

+++ 5 Sapatos da Moda!

+++ Como Montar um Look em 1 Minuto!

A primeira é o Estilo Preppy, inspirado nos uniformes das escolas preparatórias do hemisfério norte, é uma tendência que une elementos bem característicos como a saia de pregas, os sapatos boneca e blazers com brasões. mas também uma onda mais americana com bomber jackets e uniformes utilitários, vale apostar nessa onda se misturar com elementos atuais, fica lindo!

4 Tendências para Apostar Antes de Todo Mundo 4

O jeans é o queridinho há várias temporadas, mas uma coisa que ainda está não chegou no auge e você deve apostar antes de todo mundo é a maxi-jaqueta jeans! São versáteis, combinam com todo tipo de look despojado e acabam sendo uma peça curinga no guarda-roupa. Para as meninas com quadris largos, prefiram modelos que terminem na linha do quadril para não aumentar mais ainda a região.

4 Tendências para Apostar Antes de Todo Mundo 3

Já uma das tendências mais vistas na última semana de moda foram os cintos em peças como macacões utilitários e até mesmo vestidos longos como nesse desfile da Versace. Assim como todo tipo de amarração e fivelas com cara esportiva – são sucesso!

4 Tendências para Apostar Antes de Todo Mundo 2

Para terminar, você também pode apostar antes de todo mundo na moda dos metalizados e brilhos que começaram com os sapatos! Sim, vai vir com tudo e vai estourar! Então, vale a pena ficar antenada antes para montar os looks ou garantir o vestido perfeito para o seu guarda-roupa. Não pense somente em prata ou dourado, mas também tecidos brilhantes de todas as cores, brocados e acabamentos!

Você curte essas tendências?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook