Falar sobre Jeans é muito fácil porque é o que todo mundo mais usa no dia a dia, mas eu nunca vejo sobre esse assunto na internet! Aproveitei o gancho das tendências Denim para  falar mais das queridinhas calças jeans, que sempre salvam a pátria em um dia inspiration off!
Uma das tendências mais comentadas em L.A. são os rolled cuffs jeans, ou seja: quando a gente pega aquela calça velhinha com a barra toda e dobra. Simples assim! São ótimas para looks diurnos porque é só combinar com uma regatinha básica, óculos de sol e casaquinho; nos pés pode ser all star, sapatilha, rasteirinha…

Já em outras produções, podemos abusar das diferentes lavagens ou black denim que são bem versáteis: dá para ir numa balada ou festinha com o look da Nicky ou ficar mais casual com estilo que nem a K-Stew. Os coloridos são uma tendência bem legal, pena que aqui no Brasil podemos ser confundidas com as fãs do Restart, etc…o segredo para usar? Combinar com um salto alto e blusa arrumadinha ao invés das camisetas!
O que tá bombando entre as celebridades são as calças brancas – um perigo para quem tem muito quadril (tipo eu) mas que dá pra para usar com uma blusa mais compridinha e sem muita extravagância, afinal, você já está de branco! Outra novidade que elas não tiram do corpo é a calça Cargo skinny com bolsos laterais e cores diversas. Achei linda e diferente!

E para quem cansou da calça jeans e quer inovar, não precisa fugir da tendência! Tem vestidinhos lindos por aí, até na Renner/ Riachuelo! As saias são mais difíceis de encontrar, mas ficam uma graça se você fugir do modelo tradicional mary quant e optar por uns babados ou corte diferenciado…

Os coletes e camisas são um hit à parte: já invadiram o guarda-roupa e não saem de lá tão cedo! Invista!
Qual é a sua tendência Denim favorita?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook