Todo ano tem Teen Choice Awards, nosso “blue carpet” favorito! Por quê? O evento traz muita descontração, nossos personagens teens favoritos e uma premiação pra lá de animada de todas as séries e filmes que nós vemos só por distração!
Claro que eu quis analisar todos os looks, por isso, demorei para postar sobre o evento (que já apareceu em quase todos os blogs de moda)! Por ser uma premiação na Calif, todas dispensaram os longos e apostaram nos minis coloridos e a maioria apareceu de sapato nude

Selena Gomez foi minimalista com uma sandália LINDA! Nina Dobrev (Vampire Diaries) me surpreendeu com o vestido meio metálico tipo corset, Ashley estava como sempre impecável, Hillary não largou mão do bandage já quase-esquecido, Lea Michele abusou do verde-folha brilhante, adorei! Kristen Bell ahazou de ‘coral’ (a cor do verão), Lucy Hale usou um sapato de tachas pontudas maravilhoso, super rocker e cinto para marcar a silhueta junto com Victoria Justice – ousada na escolha do azulão e scarpin de onça!
Jenna fez algumas aparições em Melrose Place, não a conheço muito bem, mas achei o look impecável e super fácil de copiar na vida real! Saia plissada (tendência Halston que já vimos em Sex and the City 2) de couro, blusa larguinha de um ombro só, maxi-colar de correntes (prometo que posto um DIY sobre isso logo mais) e scarpin plastificado do lado que já tem em várias lojas tipo Arezzo para vender! Maxi-anel e o branquinho de sempre nas unhas, já usei um tom quase igual – Cotton da American Apparel!

A Blair de Gossip Girl acertou no vestido Emilio Pucci rendado e com transparência, lindo! E também na tendência do anelismo e make impecável, mas acho que errou feio no Louboutin de frufru! O que vocês acham?
E como não vivemos só de Moda, vale a pena falar da Sandra Bullock – no auge dos seus 47 anos batendo-bundinha com a Betty White, duas fofas! Também sobre a musa pop Katy Perry, que apresentou o evento e trocou de figurino umas 4 vezes, mas nada muito ousado…
Megan Fox (Garota Infernal) e Taylor Lautner (Jacob do Crepúsculo) ganharam prêmios como mais sexy’s, desbancando Robert Pattison e todos os outros musos e musas! E o Nate de Gossip Girl, cada vez mais bonito com cara de acordei-e-sai-assim-lindo-mesmo!
O resultado? Não vou falar porque o evento rola hoje a noite na televisão! Não percam!
O quê vocês mais gostaram no Teen Choice Awards 2010?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook