O ARIA Awards, sigla para Australian Record Industry Association Awards, é um evento que acontece anualmente na Austrália, está em sua 26ª edição e foi realizado em Sydney hoje (29). São inúmeras categorias, até mesmo para prêmios escolares nos quais são julgados pela Academia de Cinema Australiana e também quatro prêmios por voto popular: Single do Ano, Melhor Artista Internacional, Melhor Artista Australiano e Melhor Vídeo. 

Este ano, Taylor Swift foi escolhida para fazer uma apresentação durante a premiação do seu single  “I Knew You Were Trouble” do seu novo álbum Red. Para a performance, optou por um look college com inspiração navy, varsity jacket e short de cintura alta.

Já no red carpet, a cantora escolhe um um vestido incrível de chiffon de seda confeccionado por Elie Saab em sua coleção ready-to-wear Spring 2013. O vestido tem corte impecável, bandage na parte de cima e fluido em sua saia, lindo!

O make estava incrível, como sempre, olhos esfumados em chumbo e pitadas de marinho para combinar com seus olhos, lápis branco na linha d’água e bastante rímel. Blush pessêgo e batom nude rosado com pouco gloss. Os cabelos estavam presos em um coque bem bonito e delicado, ótima opção para madrinhas de casamento e sugestão de penteado para meninas com franjas! Para completar, um brinco em forma de flor Lorraine Schwartz, Taylor estava maravilhosa!

Vocês curtiram o look da Taylor?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook