Tassel Fever Tendência Como Usar 1

Há algum tempo os tassels tomaram conta de muitos looks de street style, no início muito atrelado à tendência boho e looks com cara dos anos 1970. Mas nessa temporada, surgem repaginados com uma cara bem contemporânea – aliás, são duas propostas para usar nos looks: confeccionados em couro ou linha em peças high fashion ou feitos em linha com pouco acabamento em versões ultracoloridas com estilo étnico.

VEJA MAIS +++ Como Usar Colete Longo de Alfaiataria!

+++ Moodboard Étnico!

+++ Look Boho com Poncho e Tassels!

Ou ainda você pode misturar tudo em um look só como nessa primeira foto direto das passarelas – um vestido em tecido brocado, bem sofisticado com tassels coloridos que dão essa pegada étnica mesmo – ou no segundo look que tem uma saia pink, camisa branca e um estilo bem elegante! Aliás, os demais looks que coloquei seguem bastante essa linha: bem montados, cheios de estilo e os tassels agregam muito valor às produções – dão um toque inusitado!
Tassel Fever Tendência Como Usar 3 Tassel Fever Tendência Como Usar 4

São protagonistas não somente em peças do vestuário como – ponchos, kimonos, saias e vestidos – mas também ficam incríveis em sandálias de salto alto. Outra grande tendência para o verão são as rasteirinhas e bolsas de praia que unem os tassels com pom pons coloridos, quase sempre em neon! Você também pode apostar nos acessórios como colares e maxi-brincos – essa versão com miçangas é diferente e fácil de fazer em casa. Para terminar, também fica lindo na decoração, pode ser em colchas e cortinas para dar um charme à mais em sua casa. Seja lá onde você pretende usar, só não vale ficar de fora dessa tendência!

Você também ama tassels??

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook