Tabus da Moda Quebre as Regras Estilo

Sabe quando as nossas mães falam que não pode usar azul marinho com preto no mesmo look que não combina? Ou o clássico: não pode, de jeito nenhum, prata com dourado?! Pois é, esses e mais alguns são tabus da moda que convivemos diariamente. Preciso confessar que, por muitos anos, deixei de usar looks incríveis ou combinações bem estilosas porque tinha alguns desses tabus da moda envolvidos – fala sério, quem nunca?!

VEJA MAIS +++ Como se vestir com Estilo SEMPRE!

Com o passar do tempo e com muito estudo na área de consultoria percebi que alguns desses “erros” que não podíamos cometer podem ser justamente o que tira seu look do lugar comum, você foge do óbvio e acaba sendo uma produção bem interessante. Entre os tabus da moda temos: azul marinho com preto, bijoux prata com dourado que fica lindo se combinados em acessórios delicados, o preto com marrom ou caramelo que também são duas cores elegantes, usar calça branca ou qualquer outra peça de cor clara ou colorida no inverno e o oposto disso que é o preto no verão!

Se você leu até aqui e acha que não pode fazer nenhuma dessas combinações, que tal assistir ao vídeo para ficar sabendo o por quê é interessante quebrar essas regrinhas de moda e como criar looks incríveis com esses tabus! Ah, não esquece de se inscrever no meu canal, bom vídeo para vocês!

Quais são seus tabus da moda?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Postado em 03 de setembro de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook