A cantora, compositora, atriz e ex do lobisomem mais desejado da história, Taylor Lautner (seu chará) é uma das grandes precussoras das estampas florais, liberty e vestidinhos lady like!
Taylor Swift no começo de carreira, demorou um pouco para chamar atenção, mas hoje é uma das mocinhas que tem o estilo mais copiado por nós, reles mortais…e o mais legal é que dá super para adaptar pro clima brasileiro!
Na meia estação, que pode ser considerado o inverno do Sudeste Brasileiro, ela abusa das botas country, oxfords e sapatilhas coloridas. Não dispensa uma boa calça jeans e também usa muita meia calça com padronagens diferentes, acho um luxo! São muitas tendências: mix de estampas, sobreposições, xadrez e cabelos bem arrumados para dar um ar de romantismo.

Uma das coisas que eu adoro nessa menina é o senso de styling, principalmente quando ela usa saias! De camisa branca e saia com estampa floral em azul, ela ficou bem elegante para o dia-a-dia, gosto também da t-shirt com blazer estruturado contrapondo com a saia de pregas, bem feminina.

Já suas saias de babados são incríveis: tanto street style com cintinho fino e blusa soltinha quanto na primeira fila da fashion week com blusa boudoir, meia calça estampada e botas pesadas, ela fica linda!

Taylor também encanta com os vestidinhos estampados, normalmente, liberty ou poás! Costuma se inspirar no boho-chic, sempre de rasteirinha e casaquinho nas mãos, a produção fica bem versátil. Atenção aos acessórios: correntinhas finas e compridas, headbands ou fivelas no cabelo são suas marcas registradas.

No Red Carpet, mesmo de vestido curto, ela é muito comportada! nada de comprimentos minis ou cores extravagantes, seu make é sempre discreto nos olhos com bocão marcado, acho luxo! As sandálias com muitas tiras, pouco decote e quase nada de acessóriosmenos é sempre mais!

E quando o assunto é longo, ela sempre opta por cores discretas e muitos brilhos! Entre os modelos com cara de princesinha do papai, ela também tem recaídas e escolhe vestidos mais ousados, trabalhados nos sequins e decotes moderados. Uma coisa difícil é ver essa menina de preto, mas achei que ela ficou puro glamour na última foto!
Para mim, T-Swift é sinônimo de inpiração, muita feminilidade, lady like, estilo boa moça mas ainda com uma boa pitada de glamour hollywodiano! E os cabelos? Ela assume mesmo os cachos e fica linda assim!
Já quero copiar quase todos os looks e vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook