Para comemorar o Dia Mundial do Rock, o post de estilo de hoje é da Taylor Momsen!
Para quem não conhece: é a Jenny de Gossip Girl, tem uma banda chamada The Pretty Reckless e apenas 16 anos de muito estilo! A menina é bem rocker tanto como a fashionista revoltada do seriado quanto na vida real…

Usa e abusa dos shorts e não esquece do Ray-ban aviador, repete roupa (as 3 últimas fotos são com o mesmo shorts acizentado), nunca se esquece do bom e velho cinto para dar um up! Na parte de cima: desde batinhas surradas e camisetas de banda até tops e camisas xadrez fazendo sobreposição. O primeiro look é o menos rocker, mas o mais estiloso – colete, gravata, regata podrinha, bolsa de tachas e uma rasteirinha pra quebrar o ar pesadão!

Outro item que ela não tira do corpo são as meias: 7/8 com cinta-liga sem parecer vulgar, meia arrastão, ankle boot e acessórios chamativos, a pretinha básica num look mais invernal e com sobreposições e a decorada para dar charme à roupa cinza! Vale a pena investir, hein!
Já nos red carpets e festinhas privês, ela alterna o estilo suuper rockeiro e cheio de couro com os brilhos, as roupas acid wash, tons mais claros, xadrez…
Não importa se o vestidinho é curto ou longo, os cabelos estã sempre descoloridos, make escura e muitos acessórios como pulseiras, colares com grandes pingentes, terços, clutchs nas mãos, esmalte escuro e sapatos? Sempre pesados!

Acho o estilo dela muito lindo porque ela mostra que para ser rocker não precisa andar desleixada, com o cabelo sujo, camiseta de banda e calça jeans! A única coisa que ela pecou foi nesses saltos para gorjetas! Achei piriguete demais…tá precisando de uma graninha, Taylor? Mesmo assim, ainda gostei do mini dress trabalhado nas tachas!

Já estão inspiradas para sair um pouco mais rocker por aí?

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook