Já disse no post Esmalte de Quarta que sábado tem show do Scorpions, em outubro tem show do Bon Jovi e por aí vai…o calendário de shows de rock em 2010 foi e está sendo bem cheio! Não sei se é o caso de vocês, mas eu sempre fico na dúvida de que roupa usar em um evento desses, afinal, é quando podemos nos caracterizar, fazer aquele cabelão e make bem forte que ninguém vai reclamar!

Por isso, tirei foto de alguns looks (com muita vergonha) que eu acho que são uma boa pedida para shows! O jeans é essencial, mas ao contrário do que todos pensam, não precisa ser preto e a blusa, não precisa ser de banda! Dá para investir em bota de montaria e all star por conta do conforto e o cinto de ilhós (não pode usar tachas nos estádios) ou preto trançado são requisito básico.
Para ficar diferente, a blusa pode ser estilo rock’n’roll, estampas de guitarras ou onça são estilosas…Nos dias de super calor a melhor coisa é ir de shorts, pode ser os Daisy Dukes mesmo! Combinei com coletinho jeans, que poderia ser uma camisa, blusa de banda e bandana – hard rock mesmo.

Na primeira foto, coloquei uma regata preta com detalhes de renda nas costas, colar de correntes, jeans escuro e salto alto – se for ficar num camarote o look é chique e não sai do tema! E também fiz produções com calça de montaria, que pode ser substituída pela wet legging que é tendência: regata rock e colete, batinha de onça e jaquetinha militar e blusa de banda estilizada!

 

As celebs também são uma inspiração a parte: Ke$ha sempre rockinho, combinou shorts e a transparência da renda com os cabelos sujinhos, Pixie Lott de headband, Kylie Minogue e Drew Barrymore em mix de tendências e camiseta de banda!
O make é sempre bem pesado: sejam os olhos bem delineados com ou sem gatinho e esfumados no preto ou o bocão bem marcado – atualmente o batom preto tá com tudo! E para as mais corajosas: os dois como na primeira foto! Também adoro a ideia do topete aliado ao rabo de cavalo ou trança

E agora é a vez das loiras: os cabelos platinados já são um acessório por si só! Dá para fazer a Taylor Momsen com cabelos escorridos desarrumados ou meio presos, olho esfumadinho e batom vermelho ou olhão preto e boca nude! Drew aposta no super coque com topete e Ray-ban para economizar na maquiagem, uma boa para aguentar as horas na fila e fazer bonito na hora do show: é só tirar os óculos e fazer cara de saudável!

Já estão prontas para dar um show?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook