Desde The O.C. e a cativante Summer, Rachel Bilson encanta a todos com o seu jeito carismático e fashionista! Na vida real, seu estilo é bem marcante: tem um street style bem comfy, porém, cheio de tendências e looks impecáveis em festas e red carpets.
Para enfrentar o calor californiano, usa e abusa dos shorts: a escolha unânime para o dia a dia são os Daisy Dukes. Para dar um toque de estilo, combina com camisas informais (estampa xadrez), camisas em alfaiataria, blusas básicas e cardigãs. Nos pés, boots, clogs, sapatos e sandálias poderosas!

Além dos shorts, Rachel usa muitas saias e vestidos! O primeiro look é cheio de tendências: saia floral, jaqueta jeans, botas pesadas e bolsa quadrada colorida! Também gosto da informalidade do vestido branco com chinelos, é a cara do verão! Os outros dois looks ilustram bem a ideia do pretinho básico e mostra um detalhe: até ela repete sandália!

No quesito roupas de frio, são muitas ideias para o nosso inverno tropical! Calças jeans rasgadas com camiseta, chapéu e casacão ou rolled-cuffs com ankle boots, jaquetinha estruturada e lenço de animal print. Também gosto das calças super justas (mais um vez, ela repete roupa sim!) com camisas e suéteres por cima e jaquetas diferentes, nos pés: boots de todos os tipos!
Nossa “Summer” mostra que sabe mesmo se vestir nas semanas de moda, afinal, é convidada para assistir muitos desfiles pelo mundo! Com muito estilo, consegue misturar tendências como shorts de couro e camisas com estampas florais, usa muito o mix de estampas como no primeiro e terceiro look, jaquetas diferentes para compor os looks, sapatos pesados e bolsas super diferentes!
E quando o assunto é Black tie, ela também arrasa com looks impecáveis. Adoro a simplicidade do cocktail dress preto da primeira foto com a bolsa escândalo e do vestidinho fluido Pink trabalhado na transparência! O mini dress franjado também é incrível e o vestido de onça na festa do Roberto Cavalli também arrancou muitos suspiros fashionistas por aí!
Vocês também ficam encantadas com os looks da Rachel?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook