Depois de desvendar o mistério das unhas vermelhas de Olivia Palermo, achei justo fazer um post de estilo com uma da maiores it-girls! Ela fez parte do reality show The City, foi Relações Públicas (minha profissão!) da Diane Von Furstenberg e hoje é RP da ELLE americana! Além de namorar o fotográfo (gato!) Johannes Huebl!

Seu street style é marcado por itens bem fashionistas, ela segue mesmo as tendências e usa o que está na moda! Desde mini rompers no verão (que foi uma super febre!), shorts de couro, blazer branco com corte impecável e cintinhos finos! Já no inverno, usa muita calça skinny, legging e alfaiataria. O look militar com casacão é uma ótima ideia para quem vai viajar para lugares muito frios!

Olivia adora saias com texturas diferenciadas como penas, paetês e tecidos encorpados – a altura é sempre no meio das coxas – contrapondo com blusas sequinhas e casacos, blazers ou coletes bem fashionistas! Uma inspiração para usar as botas midi é este look todo nude, por ser quase monocromático, com cintura marcada e justo, alongou o corpo e ficou muito elegante!
Já o segundo look com vestido mostra como o mix de estampas ainda está in e fica super bonito com acessórios como o maxi colar! O vestido preto com petit poás reforça a tendência do cintinho amarrado e o último aposta no minimalismo com sapato pink para quebrar a monotonia!

 

Se tem uma coisa dificil de encontrar é Olivia Palermo usando longo, viu?! Mas quando ela o faz, são modelos com muito tecido e um shape que lembra as togas gregas, acho bem bonito! Já as versões curtas surgem com paetês e bordados – todos os looks têm um bracelete como acessório principal!

E como a menina é um ícone da moda, ela não poderia ficar de fora das maiores tendências no (já passado) inverno americano: as maxi-skirts! Misturando com a saia de babados com a perfecto dá um ar mais moderno, já com a saia de alfaiataria, blusa dourada, blazer e maxi colar o ar é de sofisticação!

Nos dois outros looks, gosto da cintura marcada com o mesmo cinto marrom, mas temos que tomar cuidado para não dividir tanto a silhueta!
E não posso deixar de comentar que celeb também repete sapato! Olivia não tira mais dos pés a francesine com leopard print! Se quer investir em um sapato de onça, siga os passos dela: looks com cores neutras como nude e preto, deixando o sapato se destacar!
Eu quero o closet inteiro da Olivia, e vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook