Filha do milionário Rob Grant, sob o nome artístico Lana Del Rey, a cantora de melancolia ensaiada é super polêmica e divide as opiniões da mídia especializada, mas não é por isso que deixa de ser bem estilosa e ter inspirações super copiáveis! Algumas meninas já me pediram mais posts com estilos de cantoras, principalmente da Lana e acho bem interessante ver como essas personalidades se vestem no dia a dia. Visto que ela não carrega seu estilo como cantora visto nos clipes para a vida real como faz Lady Gaga, Nicki Minaj e muitas outras!
Mesmo assim, já é considerada um ícone de estilo por conta do seu mosaico de referências, foi chamada para fazer campanhas com a multimarcas sueca H&M e fotografou vários editoriais para revistas de moda. Com penteados dos anos 1950 e 1960, sua beleza é vintage, assim como as unhas compridas e pontiagudas e o make com delineador gatinho, sempre impecável.
No street style, ela mistura peças com pegada retrô com esportivas cheias de referências gangsta. Ela incorporou a trend das varsity jackets como ninguém, sempre com calças skinny para equilibrar a silhueta e slippers ou loafers nos pés. Se for de shorts, sempre no estilo destroyed combinados com t-shirts de bandas ou estampas rocker.
Lana também usa e abusa do cropped tops com saias longas ou calça jeans mesmo, dos vestidos brancos bem curtos e das camisas de manga comprida. Sempre em uma mistura de moça comportada com toques de ousadia e feminilidade.
Por outro lado, em eventos mais formais a meninas se arruma bem: vestidos ladylike, muitas cores intensas, estampas interessantes, couro e rendas! Sempre bem feminina, com um ar vintage e moderno ao mesmo tempo, cabelos ondulados e enfeites como a coroa de flores do primeiro look ajudam a compor esses visuais.
Nos red carpets, Lana impressiona com seus vestidos grifados com shapes sedutores e cores clássicas como vermelho, preto e metalizados. Reparem nesse terceiro look, ela segurou super bem a produção com sapatilhas nos pés – isso não é para qualquer uma! Com esse mix de referências, é sempre interessante observar o estilo da Lana Del Rey, sem contar as músicas hypes que são uma delícia de ouvir!
Vocês curtem o estilo da Lana Del Rey?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook