Hoje é dia de conhecer o estilo de mais uma das americanas que viraram popstar de uma hora pra outra: Ke$ha (leia-se kéchá)! A loira californiana, com apenas 23 anos já tem vários singles de sucesso, mas o que chama mesmo atenção é o seu estilo…

Uma mistura de mendigo-chic como sua quase clone Ashley Olsen, com maquiagem bem pesada e alguns itens inusitados tipo Lady Gaga!

No dia a dia, abusa dos shorts rasgados, leggingscalças – porém, todos tem um toque inusitado, podem ser rasgados, com estampa ousada ou bem justos. São looks que passam a ideia de desleixo, de que ela pegou a primeira coisa que viu, juntou com meia dúzia de acessórios da feirinha hippie e saiu andando… mas eu aposto que ela pensa em cada detalhezinho!

Já nos red carpet’s, Ke$ha impressiona com as combinações, porém todas seguem o mesma ordem: um look dirty-glamorous, sandálias pesadas, cabelo bagunçado e make beeem pesadão!  O primeiro é interessante porque ela mistura muitas estampas e texturas: as rendas, paetês, a t-shirt de algodão com o salto-alto e umas ‘bijus’…adoro! Mas não pra um evento desses…
Os vestidinhos são mais adequados, seguem as tendências dos brilhos, casacos felpudos e statement bijoux!
Ah, e não é porque é celeb que não repete roupa: notem a mesma sandália de tachas nos dois looks!

Falando nisso, as peças multi-uso são unanimidade no guarda-roupa da mocinha…
Dois looks super parecidos, com o casaco felpudo preto, em uma versão mais curtinha é um curinga e tá super na moda! Já a boa e velha camiseta de banda de rock – Pixies – ela usa tanto em eventos com jaquetinha perfecto, meia-calça super trabalhada e botas, como por cima do maiôzão na praia!
Mesmo abusando do preto em tudo, parecendo meio sujinha e muito mendigo-chic, as músicas dela sempre dão um up e não podemos negar que ela usa tudo que é tendência, né?!
E aí, vocês curtem a Ke$ha ou usariam algum look dela?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook