A musa de hoje é Katy Perry: depois de California Gurls e Teenage Dream para agitar o nosso verão,seu novo hit é Firework e seus peitos iluminados! Mas por aqui, vamos falar do estilo da boa moça!
Ela aparece pouco de calça e quando o faz, é sempre jeans básica, scarpin e blusa branca, por isso nem coloquei! Katy não tem um estilo bem definido, aparece com peças bem diferentes e não tem medo de ousar!
O primeiro look foi para o festival de música mais badalado, o Coachella: muitas camadas, cores, rasteirinha bem chamativa, bolsa de lado, óculos escuros e cabelos presos para curtir o som! Já o segundo look é muito fofo, adoro esse blusão navy com os sapatos combinando, o broche de flor ela usou com o último vestido também, mais pin up! Gosto da estampa p&b e do sapato vermelhão!
Extravagâncias à parte, Katy também é muito elegante quando quer e precisa! Bandage de manga comprida com colar bem delicado e tubinho cinza, cabelos impecáveis e sapato roxo. Muita tendência esse vestido de franjas tie dye com sandália pesada e rabo de cavalo altinho, achei o look mais lindo! E mini dress tomara-que-caia em brocado, muito luxo!
nos palcos, a história é outra: ela usa e abusa dos vestidos colados de neoprene com estampas super diferentes! Confesso que acho o verde-água com coqueiros cor-de-rosa bem fofo! Já com o de cookies, ela aparece com botas navy da Chanel, muito chique! Mostra seu amor pelos USA x UK e também não dispensa a peruca colorida e muito brilho nos awards!
Nos red carpets, todas as celebs aproveitam para usar o vestido dos sonhos e ousar (às vezes, até demais). Seus vestidos curtos sempre têm muito volume na saia, duas tendências: nude com plumas e muitos babados com transparência e desenho de rendas! O primeiro longo parece uma releitura do seu mini branco, mas com corte sereia e bem fluido; já o último era furta-cor e foi muito elogiado no MET Ball 2010!
Vocês curtem o estilo da Katy Perry? Gostaram de algum look em especial?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook