Kate Middleton conheceu o noivo na faculdade, moraram juntos no alojamento, participaram dos mesmos programas de ação comunitária, namoraram durante anos, terminaram, voltaram…uma história nada original, a não ser por um detalhe: o noivo é ninguém menos que o Príncipe William!
A “plebéia” (como tem sido chamada!) é alta, esguia, com um cabelo castanho-claro maravilhoso, olhos verdes e muito estilo na hora de se vestir! Tudo bem despretensioso, mas a menina sempre mostrou que pertence à realeza!
E princesa que é princesa também usa calça jeans! Kate tem um street style impecável: calça jeans, blusas básicas, casaquinho leve, e nos pés alterna o salto alto com as flats e botas de montaria. Reparem na bolsa branca, que é a mesma nas 3 primeiras fotos, pode repetir sim!
Ela também carrega mala de viagem, como no primeiro look super trend com maxi skirt e cardigã, para copiar! Não tira dos pés essa espadrille preta, usa com vestidinhos bem leves e com cores neutras, não dispensa os óculos de sol! E no último look, vestido preto da Issa e sapato de bico fino com salto gatinho para fazer compras para a lua de mel!

O primeiro look é o vestidinho rodado, parecido com um trench coat preto da Libélula que eu já falei aqui e sapatos roxos com laços para dar contraste, linda! Kate adora botas de cano longo com trench coat, é um jeito rápido, fácil e bonito de se produzir no frio porque é uma combinação que não tem segredo! O último modelo com um leve babado é muito bonito, os tons em nude, caramelo e off white estão na moda!

Quando o assunto é longo, ela segue sua tendência low-profile, prefere modelos sequinhos com detalhes abaixo do busto; marca a cintura e valoriza os seios! E não podia faltar o vestido mais falado do ano: azul da Issa (estilista brasileira) usado no noivado!

Tenho que confessar que os looks mais lindos que a Kate usa são os mais tradicionais, para cumprir com seus deveres da realeza! O trench coat com tecido brocado do primeiro look é a cara da rhyqueza! Ela também usa muitos vestidos leves com blazer estruturado, o resultado é impecável e elegante: uma dica para dias de trabalho! Tudo com salto alto, bico fino em preto ou nude, clássicos!

A futura rainha é adepta do “make de rhyca”, com blush suave, muito iluminador, batom nude e quase nada nos olhos! Os cabelos com escova modelada e babyliss nas pontas é super copiável e lindo para qualquer ocasião! Adoro os chapéus e casquetes rebuscados, um toque de elegância!
Aposto que, nesse momento, a Kate está super ansiosa, imagina ser protagonista de um casamento real? É demais para qualquer mulher!
O que vocês mais gostam na futura Rainha?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook