Para comemorar o 100º Post do blog, nada menos do que o universo fashionista de Gossip Girl! Falei apenas uma vez sobre a série (Fashion Night’s Out) e achei que seria de bom tom fazer um review dos looks que apareceram durante alguns episódios da quarta temporada!

Vamos começar com as duas personagens “temporárias” da série: Jenny que volta para atormentar a vida de todos no Upper East Side depois de dormir com Chuck e Eva, sua nova namorada parisiense!

Jenny tem sempre o mesmo estilo punk-gótica, botas de cano alto, casacões, make bem pesada e cores escuras, praticamente o mesmo estilo da atriz! Já Eva começa com looks simples e termina como it girl parisiense em Manhattan!
Juliet é outra que apareceu para causar mais discórdia na trama e derrubar Serena mas ainda não sabemos bem o porquê…
É incrível como ela sempre aparece usando tons acizentados, vestidos bem justos mas não tão decotados quanto os de Serena, blazers estruturados, scarpin e bolsas enormes! Quando o assunto é longo, ela prefere os vaporosos discretos e no inverno: legging com jaqueta!

Vanessa é uma das personagens mais divertidas no quesito figurino: estilo boho-chic, muitas estampas (étnico, floral, liberty, etc), coletes e sapatos bem pesados como clogs e botas! Gosto do jeito despretensioso que ela usa shorts com regata, bolsa colorida, clog e fica bem bonita!

Serena sempre maravilhosa, gosto de todos os looks dela! Desde os vestidos fluidos com rasteiras, carrot pants com blazer de paetêsbandage dress com bolsa laranja até looks preppy como na primeira temporada! Todos têm uma pitada fashionista e truques de styling!

 

Queen B está sempre impecável e é sinônimo de elegância em Manhattan! O primeiro look já vimos quando falei sobre mix de estampas, gostei desse conjunto verde para mostrar que também se pode ser elegante usando cores! Os dois looks mais invernais são sua marca: meia calça, casacos estruturados e não posso deixar de comentar sobre a saia de babados, um charme!

E para terminar, os looks de gala não podiam faltar: Blair fica sofisticada seguindo a tendência floral lady like usando Ralph Lauren, mas também sabe qual é o momento de ousar com esse vestido drama cheio de babados, um legítimo Oscar de La Renta!
Serena é sempre adepta dos vestidos fluidos: babados azuis para o baile de máscaras e um Jenny Packham estampado com um decote generoso e scarpin azul marinho, linda!
Eu queria toda a elegância (e o closet) da Blair, e vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook