Já diz o Style.com que esse é o “momento da Cara“, só nas últimas semanas de moda de 2012, a modelo britânica fez 39 desfiles, entre eles para marcas como Oscar de La Renta, Dolce&Gabbana, Chanel e Louis Vuitton – só maisons consagradas! Entrou para o time da Victoria’s Secret e foi uma das estrelas do fashion show mais aguardado do ano! Além de seu profissionalismo, Cara Delevingne (20) tem uma personalidade divertida: ela adora fazer caretas, brincar com os fotógrafos e inovar nos editoriais! Só caras e bocas!  
Seu estilo é muito despojado e jovem, não dispensa uma boa calça skinny, de preferência de couro, combinando com camisetas divertidas. Para dar um ar sofisticado, aposta em casacos de tweed, trench coats, blazers e jaquetas de couro com corte impecável. Em contraste, usa calçados pesados como botas com plataforma e coturnos de amarração, tudo com uma pegada bem rocker!
Por ser tão requisitada, marca presença em diversos eventos de moda e lançamentos, para isso usa sempre vestidos curtos e justos ao corpo esguio – ela segue o bom e velho truque “se mostrar as pernas, esconda o busto” e vice-versa. Notei que com o vestido coral, ela usou uma meia-calça cor da pele com brilho, uma ideia ótima para abusar dos vestidos no inverno. Outra coisa que Cara não dispensa é seu estilo: reparem no conjunto de cropped top com saia estampados com o Bart dos Simpsons, super divertida!
Já nos red carpets, a modelo prefere peças metalizadas e cheias de glamour, mesmo assim não deixa de usar calçados pesados e clutchs poderosas! No quesito beleza, seus fios loiros sempre estão lisos e levemente bagunçados, boca nude e olhos marcados com lápis preto – sendo tão bonita, não precisa de mais nada né! Com tanta personalidade e determinação, Cara vai longe em sua carreira!
Curtem o estilo da Cara?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook