Enquanto o SPFW tá rolando lá na Bienal, as Resorts Collections acontecem mundo a fora!
Mas que raios é essa tal de Resort Collection? São as coleções que antecipam o verão da marca, mostra como vão se posicionar na sua campanha de verão, quais tendências serão lançadas, etc..
Os desfiles acontecem em toda parte do mundo, e não apenas em um lugar como nas semanas de moda – a griffe escolhe o local que representa sua “new face” de verão!
Pretendo fazer um apanhado das maiores marcas, começando com as mais acessíveis: não apenas em preço, mas em estilo. Escolhi as do genêro Street Style!

 

A grande queridinha das meninas que viajam sempre pra NY, por ter os preços acessíveis e ser sempre possível encontrar achados e itens baratinhos é Marc by Marc Jacobs!
Para o verão, os looks são bem diversificados – vão desde shorts e tees até vestidinhos super românticos. Algumas tendências permanecem, como: o sapato oxford (será que dessa vez emplaca?), jaquetas perfecto, as jeggings – essa moda definitivamente não pegou aqui no Brasil – camisetas com estampas abstratas e as bolsas-saco! Inovou nos tecidos: na mistura de veludo, cetim e malha em vários looks!
A atriz e designer, Chlöe Sevigny, em parceria com O.C. não se cansa de lançar tendências! Dessa vez, ela usou a filosofia de que as mulheres usam sempre o mesmo tipo de modelo, então, o mais importante é lançar poucas silhuetas e investir para que sejam objeto-desejo! Foi o que ela fez: escolheu 5 modelos e abusou nas estampas! Super levinho e aposta para o verão, você escolhe entre poas, oncinha, floral
E as combinações? Infinitas!
Fica lindo com meia-calça lisa, colorida, estampada; com t-shirts por cima como no segundo look; sapatos bem pesados e jaquetas de todos os tipos! Realmente, uma inspiração na hora de sair de casa!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook