Se tem uma coisa que eu, particularmente, adoro fazer é cobrir fashion week! Pela internet mesmo, olho todas as fotos, os desfiles, backstages, beleza, tudo! Mas uma coisa que me encanta é street style, mesmo porque as semanas de moda são um tipo de termômetro para sabermos quais são as tendências que cairam no gosto das fashionistas e vão ser impulsionadas na temporada vigente!
Por isso, quando vi essas fotos do street style da semana de moda australiana no site da Vogue US, não pensei duas vezes e decidi postar! Mesmo porque o clima é bem semelhante e estamos na mesma estação que eles, ou seja, é uma boa fonte de inspiração com um timing igual ao nosso para as tendências! Nesse momento, eles estão em um inverno como o nosso: alguns dias mais frios e ensolarados, outros dias mais quentes, dias chuvosos…
O inverno australiano é colorido! Cheio de nuances, color blocking, detalhes de caveiras, maxi colares, estampas de todos os tipos: malhas com bananas, camisas de onça, carteiras de caveiras, um mix bem fashionista e adaptável às terras brasileiras!
Vi muitas calças estampadas, de skinny às palazzos, acredito que as florais já estão cansando, então apostem nas estampas de lenços! Saias tipo peplum com malhas finas, achei criativo! Assim como em linha A formando a silhueta ladylike com camisa fininha de seda ou cetim. Vestidos com estampas variadas e conjuntinhos formam os famosos mix’n’match que estão tanto na moda, apostem! E o look da Taylor Tomasi Hill, como sempre, lindo e estiloso com sua saia-poncho!
Surpreenderam-se com o inverno australiano?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook