Street Style LFW 1

A semana de moda de NY já terminou, Londres está no fim e logo logo já temos Milão! Ufa! Difícil acompanhar tudo isso né? Enquanto não faço um recap dos melhores looks ou desfiles, que tal dar uma olhadinha nos looks de street style LFW? Nem preciso dizer que as garotas londrinas são as mais estilosas, sempre com uma vibe “easy breezy” na hora de se vestir que nos encanta!

Na primeira foto já temos Elena Perminova de poncho da Burberry com as suas iniciais – ryca! Mas o destaque está para o look diferente e divertido que ela conseguiu montar com as botas over the knees vermelhas, vestido curto e chapéu, tá linda.

Street Style LFW 2

A  moda dos patches nas jaquetas e calças jeans foram além e invadiram os vestidos – esse modelo em especial já foi usado em um red carpet e nem preciso dizer que é preciso muita personalidade para segurar!

Street Style LFW 3

As  listras voltaram com tudo! Mas nada de beetlejuice – a pedida da vez é apostar nas camisas boyfriend e listras em tons pastel para criar looks cheios de bossa. Seja com uma calça jeans básica ou com uma saia bordada, você vai arrasar!

Street Style LFW 4

Um toque de cor é sempre benvindo (nunca vou acostumar escrever essa palavra junta!), principalmente se for no sapato combinando com o detalhe do vestido, com a bolsa em tom mais claro e com o táxi né!

Street Style LFW 5

As referências étnicas estão com tudo nesse inverno e prometem continuar no verão – reparem que é possível fazer um mix de estampas com esse tipo de padronagem, basta ter uma cor em harmonia.

Street Style LFW 6

Nada como um vestido de neoprene bem armado com saia em linha, pregas enormes e muitas bolinhas – olha, precisa ser irreverente para usar esse vestido! Mas aqui vai uma dica para o dia a dia: se for para ousar, que seja com uma única peça para perder o medo!

Street Style LFW 7

E, por fim, não que o look seja divino mas achei interessante compartilhar essa necessidade de estar conectado o tempo todo! No celular de verdade e na estampa saia – achei exagero da primeira vez que vi essa foto, mas depois pensei “e não é que é assim mesmo?“.

telefone nada mais é que uma extensão dos nossos corpos e personalidade, porque não estar nas roupas? Tudo muito lindo e exótico nos looks de street style do LFW!

Curtiu algum look?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook