steal-the-style-jennifer-lawrence-estilo-2

O estilo da atriz Jennifer Lawrence é um dos mais pedidos por aqui, afinal, ela virou um fenômeno depois de arrasar na franquia de filmes “Jogos Vorazes”. Seu estilo é bem básico no dia a dia, mas tem alguns truques de styling e “uniformes” que J-Law usa que acabam sendo uma boa dica para incorporar no seu cotidiano e arrasar por aí!

VEJA MAIS +++ O Estilo de Cara Delevingne!

+++ Como Usar Calça Jeans Destroyed!

+++ Atualizando o Look com Cropped Top!

O primeiro deles é apostar na calça jeans com a barra dobrada – perfeito para ganhar alguns centímetros porque deixa seu tornozelo à mostra e adicionar um toque de estilo instantâneo ao look. Repare que ela prefere calças sem lycra, muitas vezes destroyed e boyfriend!

steal-the-style-jennifer-lawrence-estilo-5

Na maioria dos looks essa calça jeans vem acompanhada de um cropped top – mas nunca justo ou de lycra, ela prefere tecidos diferentes ou texturas como o crochê e a lã no inverno. O modelo também é quase sempre regata ou de mangas compridas com gola alta.

steal-the-style-jennifer-lawrence-estilo-3

O blazer preto, uma peça extremamente clássica do guarda-roupa, é um item que Jennifer Lawrence não dispensa desde os looks despojados até os mais sofisticados. Com saia e blusa, vestidos de coquetel e calça jeans com camiseta são alguns combos que ela sempre aposta com o blazer preto.

steal-the-style-jennifer-lawrence-estilo-4

Já no inverno, a atriz aposta no trench coat longo – esse comprimento favorece e alonga a silhueta, principalmente se combinados com vestidos curtos e calças. Um combo fácil e prático para o  inverno é usar botas de cano longo com vestidos e saias curtas – ao jogar um trench coat por cima você fica estilosa e ainda enxuga a silhueta!

steal-the-style-jennifer-lawrence-estilo-7

Agora vamos falar do estilo da atriz nos looks de tapete vermelho! A primeira grande dica é usar vestidos com decote V – alongam a silhueta e chamam bastante atenção para o colo e não tem erro! Seja em decotes profundos como na última foto iu mais comedidos, fica perfeito em mulheres com pouco busto.

steal-the-style-jennifer-lawrence-estilo-8

Outro item que J-Law não abre mão são as rendas e transparências, sempre em preto e comprimentos midi ou longo para ter um resultado sofisticado. Comedida nos acessórios, que são sempre correntes e brincos delicados, o look acaba sendo muito elegante e não vulgar como na maioria dos looks com transparência.

steal-the-style-jennifer-lawrence-estilo-9

Para terminar, a sandália preta é um curinga para todos os looks: saia lápis, leggings, calças de alfaiataria, vestidos midi ou curtos! Sempre com muitas tiras ou o modelo “cage” super conhecido – ou seja, uma maneira de fazer um high-low no look e dar bastante ênfase aos pés!

steal-the-style-jennifer-lawrence-estilo-6

Para terminar, não tem como destrinchar o estilo de alguém sem falar do cabelo e maquiagem – ela mudou da água para o vinho depois de platinar os fios e cortá-los bem curtinhos, diferente de sua personagem em “Jogos Vorazes”. O cabelo a deixou bem poderosa e a partir dessa mudança ela passou a usar muito batom vermelho, rosa queimado e nude para dar destaque ao seu rosto! Vale apostar!

Curtiu o estilo de Jennifer Lawrence?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook