O estilista Vitorino Campos foi em busca de inspiração para o inverno 2015 bem longe – escolheu o filme “A Liberdade é Azul” para criar sua coleção. com uma abundância em tons de azul com pitada de roxo, verde e vermelho, as peças são requintadas.
Há uma mistura de plumas com jacquard, organza e jeans – elemento inusitado e nunca visto em uma coleção do estilista. Dois destaques são as calças curtas usadas embaixo de vestidos e túnicas, assim como as blusas alongadas.
-> Veja aqui como foi o desfile da Colcci com a top Gisele Bündchen!
Já no desfile da marca carioca, Sacada, o reflexo do Rio de Janeiro aparece de longe! Afinal, a predominância do branco e tons de nude ao lado de toques de turquesa e rosa são extremamente femininas e tem a cara do verão! Ou seja, a Sacada já estreia no SPFW quebrando esse paradigma de cores escuras no inverno e mostra uma coleção incrível, com peças muito bem feitas.
A alfaiataria é leve, destaco os casacões rústicos, as malhas alongadas e as estampas gráficas originárias do povo Inca – uma das referências da estilista. Com uma pegada “easy chic” a Sacada mostra uma coleção antepassado para a mulher contemporânea e arrasa em sua primeira edição de SPFW!
Deixe um Comentário