As mulheres sonâmbulas de Ronaldo Fraga refletem a vida urbana das cidades que não dormem. A roupa é fundamental, mas a beleza completa a moda, por isso, não tem como falar do desfile de Ronaldo Fraga sem enfatizar a maquiagem. A inspiração da beleza, de acordo com o maquiador Marcos Costa, foram os próprios croquis de Ronaldo Fraga que tinham quatro olhos, alguns feitos com caneta vermelha, e pronto! Surgiu a ideia de recriar as modelos exatamente assim na passarela.

Com muitas peças em vermelho, branco e preto, as estampas chamam ainda mais atenção que a pintura. São bocas de palhaços gritando, poás maximizados e outros prints incríveis como rostos dos croquis! O couro é base de boa parte da coleção, muitas vezes em tressê – o entrelaçado e os recortes geométricos deixam as peças ainda mais elegantes.

O ponto alto do desfile, com certeza, foi a participação de Cida Moreira tocando piano e também no vocal da trilha sonora – ela estava divina e causou muito frisson no look de poás de Ronaldo Fraga! Como sempre, o estilista não dá ponto sem nó e, com, certeza, foi um dos desfiles mais bem elaborados dessa edição de inverno 2015 do SPFW!

Arrasou, né?!

Fotos: Fashion Frisson
 
RODAPÉ SPFW INVERNO 2015 FF

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook