E como em toda boa fashion week, tivemos várias celebs nessa 15ª edição! Paris Hilton, Ashton Kutcher acompanhado de Demi Moore e sua filha, Christina Aguilera para C&A…
E também as supermodels: Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel, Isabeli Fontana, Lea T e muitas outras!

Paris chegou bem descontraída no aeroporto, de tênis e moletom surrado, mas com o namorado a tiracolo! No backstage, apareceu de tomara-que-caia bem bonito, e na passarela da Triton, desfilou do mesmo jeito de sempre: andar um pouco pesado, muito balanço nos quadris, uma mão na cintura e o outro braço balançando…bem Paris mesmo! Também ficou diferente das outras modelos, porque teve apenas uma trança embutida, mas gostei dos looks!

Já a Colcci não quis apenas uma celebridade, mas 3! Gisele Bündchen, que estava passando seu “cargo” como modelo da marca para Alessandra Ambrósio, deslumbrante! E, de quebra, Ashton Kutcher, que foi responsável pela mídia e interação da marca com as redes sociais, fez uma pontinha na passarela! Já Demi Moore e sua filha assistiram o desfile na fila A, com looks em tons de nude e bem comportadas torcendo para o maridão!

E por último, mas não menos importante: Lea T! A transexual mais falada desse SPFW, encerrou o desfile de Herchcovitch com muita delicadeza! Ela mostrou que com um belo vestido inspirado nas erupções vulcânicas, maquiagem suave e coque, ela é forte e tão mulher quanto as outras modelos! Um exemplo encantador!
E a pergunta que não quer calar: Quem causou mais frisson nesse SPFW?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook