SPFW N46 Two Denim Cotton Project Apartamento 03 e Handred 3

O primeiro desfile do dia foi de Two Denim traz a história do jeans para a passarela! Os primeiros looks trazem o jeans bruto e totalmente lavado, em cortes retos, bem com essa pegada dos uniformes que originaram o tecido! Até passar pelo jeans color e finalizando com o novo jeans com lurex da Vicunha Textil até um “tweed” feito com aplicação de cristais!

SPFW N46 Two Denim Cotton Project Apartamento 03 e Handred 5

Já Cotton Project trouxe uma coleção bem mais madura, a evolução dos estilistas é notória! As peças são bem acabadas, aviamentos impecáveis e referências que mesclam o resort com peças atemporais. O hit foi a estampa listrada, as peças em linho e tudo super usável!

SPFW N46 Two Denim Cotton Project Apartamento 03 e Handred 2

Apartamento 03 foi meu desfile favorito do dia! O primeiro bloco trouxe looks em preto, a cor favortia do estilista,  que desabrocham em um imenso arco-íris ao longo do show. O destaque vai para os looks em tela estampada – modernos e sofisticados! Mas também temos bordados, franjas e modelagens bem diferenciadas.

SPFW N46 Two Denim Cotton Project Apartamento 03 e Handred 4

Para terminar, Handred fecha o dia com a inspiração em Ouro Preto! São estampas, cores e muito linho que tem como referência às opulentas igrejas da cidade. O mesmo se reflete na maquiagem que é assinada por Kiehl’s e seus produtos incríveis para pele!

Qual seu desfile favorito?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook