SPFW N46 Reinaldo Lourenço PatBo Amir Slama e Ronaldo Fraga 1

O primeiro desfile do dia foi de Reinaldo Lourenço que trouxe uma mulher forte, com inspiração no mundo dos motoqueiros! As peças em couro em contraponto com vestidos fluidos dão um balanço na coleção e agrada todos os tipos de mulheres. A cartela de cores vai desde os tons das pedras preciosas até o preto que está presente em quase todos os looks.

SPFW N46 Reinaldo Lourenço PatBo Amir Slama e Ronaldo Fraga 3

PatBo apresentou sua coleção de Beachwear pela primeira vez nas passarelas! Isso foi uma grande evolução para a marca jovem de Patricia Bonaldi, que é bem conhecida pelo seu ready-to-wear sofisticado. Sempre com o DNA da marca, as peças de moda praia são recheadas de transparências do tule, bordados em motivos florais e recortes diversos que valorizam o corpo da mulher!

SPFW N46 Reinaldo Lourenço PatBo Amir Slama e Ronaldo Fraga 2

Amir Slama teve como inspiração um mix do movimento Tropicália do Brasil anos 70 com o bom e velho rock’n’roll em sua coleção moda praia! Saídas e banho super fluidas em tons de branco e terrosos, biquinis com estampas florais e o lavanda foi a cor do momento até nas sungas masculinas, vale apostar!

SPFW N46 Reinaldo Lourenço PatBo Amir Slama e Ronaldo Fraga 4

Ronaldo Fraga fechou o dia com chave de ouro! Trouxe um banquete para a passarela, literalmente, em que todos os convidados puderam desfrutar ao final do desfile.  Já a coleção foi focada no Jeanswear – jaquetas oversized, calças e bermudas trabalhadas na técnica do patchwork e tie-dye, que é uma das tendências para a próxima estação.

Qual seu desfile favorito?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook