O terceiro dia do SPFW N46 começou com o desfile da icônica Gloria Coelho na FAAP, como sempre! O desfile trouxe referências dos tempos: passado, presente e futuro em um olhar único da estilista. Uma de suas marcas registradas é a alfaiataria, nesta temporada, vem cheia de sobreposições e camadas, sempre ultra sofisticado! Nos pés, as botas western que voltaram tudo!
Beira trouxe um conceito incrível para a passarela: todas as peças em um único tom “descarregado” do linho natural e outros tecidos! Os blazers são muito bem cortados, bermudas para os homens em contraponto com vestidos de seda ultra fluidos – foram destaque da coleção!
Em comemoração aos 40 anos da marca, Lino Villaventura traz seu trabalho impecável de moda festa como uma releitura de sua carreira! Foram vestidos cheios de glamour, sem uma referência única e sim de vários momentos de sua vida como ele mesmo disse no Backstage! Para mim, eram princesas e vilãs desconstruídas, e você?!
Bobstore em sua estreia no SPFW N46 para fechar a noite com chave de ouro! A inspiração surgiu do trabalho da pintora americana Georgia O’Keefee – tanto nas estampas quanto a cartela de cores! O grande destaque está nas referências do universo Western como as franjas, tricôs e peças em couro! Uma bela estreia nas passarelas, parabéns!
Qual seu desfile favorito?
Fotos: Fashion Frisson