SPFW N46 Gloria Coelho Beira Lino Villaventura e Bobstore 2

O terceiro dia do SPFW N46 começou com o desfile da icônica Gloria Coelho na FAAP, como sempre! O desfile trouxe referências dos tempos: passado, presente e futuro em um olhar único da estilista. Uma de suas marcas registradas é a alfaiataria, nesta temporada, vem cheia de sobreposições e camadas, sempre ultra sofisticado! Nos pés, as botas western que voltaram tudo!

SPFW N46 Gloria Coelho Beira Lino Villaventura e Bobstore 3

Beira trouxe um conceito incrível para a passarela: todas as peças em um único tom “descarregado” do linho natural e outros tecidos! Os blazers são muito bem cortados, bermudas para os homens em contraponto com vestidos de seda ultra fluidos – foram destaque da coleção!

SPFW N46 Gloria Coelho Beira Lino Villaventura e Bobstore 4

Em comemoração aos 40 anos da marca, Lino Villaventura traz seu trabalho impecável de moda festa como uma releitura de sua carreira! Foram vestidos cheios de glamour, sem uma referência única e sim de vários momentos de sua vida como ele mesmo disse no Backstage! Para mim, eram princesas e vilãs desconstruídas, e você?!

SPFW N46 Gloria Coelho Beira Lino Villaventura e Bobstore 5
Bobstore em sua estreia no SPFW N46 para fechar a noite com chave de ouro! A inspiração surgiu do trabalho da pintora americana Georgia O’Keefee – tanto nas estampas quanto a cartela de cores! O grande destaque está nas referências do universo Western como as franjas, tricôs e peças em couro! Uma bela estreia nas passarelas, parabéns!

Qual seu desfile favorito?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook