SPFW N46 Cacete Company João Pimenta Piet Ratier e Água de Coco 2

O 5º e Último Dia de SPFWN46  começou com a estreia de Ca.Ce.Te Company que trouxe referências da cultura subversiva dos anos 90 direto para a passarela! Muitas peças em neon, o sportswear como carro-chefe, afinal a marca é super urbana. Ponto positivo para os looks cheios transparências, as modelagens ousadas com decotes e fendas, assimc omo o último bloco com franjas de canutilho.

SPFW N46 Cacete Company João Pimenta Piet Ratier e Água de Coco 3

O estilista João Pimenta apresentou sua coleção masculina e teve como inspiração a religiosidade de modo geral. Iemanjá serviu de inspiração para peças cheias de bordados, franjas e sobreposições em uma moda masculina irreverente!

SPFW N46 Cacete Company João Pimenta Piet Ratier e Água de Coco 4

Piet também fez sua estreia no SPFW N46 e mostrou peças inspiradas na “Montanha”. Esse foi o tema de sua coleção que uniu o sportswear e streetwear com a alfaiataria, o grande destaque vai para os acessórios em corda e mosquetões que coloriram as produções e deram esse toque ousado.

SPFW N46 Cacete Company João Pimenta Piet Ratier e Água de Coco 5

A marca Ratier também surpreendeu com a sua evolução e criatividade, trouxe a força dos animais para a passarela como grande referência. As peças em couro, com transparências e estampas de animais foram destaque, pouco se via de referências literais como animal print,  mas sim nas modelagens e tecidos com uma cara super urbana.

SPFW N46 Cacete Company João Pimenta Piet Ratier e Água de Coco 6

Agua de Coco fechou o SPFW N46 com chave de ouro! A marca consagrada de beachwear muitas peças em que o biquini pode sair facilmente da praia direto para as ruas. Maiôs usáveis como body, biquinis que parecem blusas sofisticadas e saídas de praia muito versáteis. Para o segundo bloco do desfile, trouxe ninguém menos que o Mickey Mouse como grande inspiração. Claro que tudo acabou em festa, à la Disney com skypaper, música e os próprios personagens animando os convidados, lindo de se ver!

Qual seu desfile favorito?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook