Dá o olha para assistir o vídeo do penúltimo dia de desfiles no SPFW N43!


COTTON PROJECT

O desfile de Cotton Project trouxe um streetwear com produções espertas, bem coeso e voltado realmente para o público que busca conforto e estilo em suas produções. Destaque para os trench coats, camisetas com frases, bonés e pochetes de pelúcia


ALEXANDRINE 

A estreia de Maison Alexandrine trouxe vestidos com corpetes estruturado com saias fluidas! Outro look lindo foi esse conjunto preto com bordados em dourado usado pela top Caropita!


JULIANA JABOUR

O desfile de Juliana Jabour foi um dos mais bonitos que uniu peças comerciais com uma pitada de conceito! Gostei da inspiração no universo motocross com jaquetas de couro estampadas, vestidos transparentes com hot pants à mostra e vestidos de pontas.

AMIR SLAMA 

O beachwear se Amir Slama é sempre muito bem elaborado, nessa coleção ele trouxe brilhos em praticamente todas as peças, biquínis e maiôs com recortes diferenciado. Vale reparar na estampa que leva o nome da marca em letras que parecem grafites! Ponto alto do desfile: a meia luz por conta da campanha “Decote Não é Convite!” do Estadão.


TIG

A marca Tigresse reposicionou suas coleções com o lançamento da TIG, então esse foi desfile de estreia no SPFW N43. Com muitas peças desconstruídas em lamê é uma pitada de transparência, a coleção é bem diferente do que estávamos acostumados a ver na Tigresse.

Qual foi seu desfile preferido??

Fotos: Fashion Frisson

A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N43, foi um convite da do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.

Código de Desconto no Cabify: FFNOSPFW para 20% Off em 5 corridas para o SPFW!

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook