spfw-n42-tendencias-de-moda-praia-2017-1

A moda praia 2017 veio super diferenciada e cheia de tendências incríveis nesse SPFW N42, tivemos apenas três desfiles de beachwear: Amir Slama, Água de Coco e Vix, que na verdade foi apenas uma apresentação na loja. Com inspirações diferentes, Amir Slama apostou no boudoir com peças com cara de lingerie, já Água de Coco preferiu as estampas florais e de folhagens, mas de uma maneira inusitada!

VEJA MAIS +++ Os Sapatos da Moda no SPFW!

+++ Vem Saber quais os Perrengues do SPFW!

spfw-n42-tendencias-de-moda-praia-2017-2

A primeira coisa que reparamos na moda praia 2017 é o modelo super cavado – tanto as hot pants que foram quase uanimidade quanto nos bodies! Reparem também que apareceram muitas mangas bufantes, super fluidas que dão uma nova cara às peças de beachwear.

spfw-n42-tendencias-de-moda-praia-2017-3

Já aqui temos mais hot pants de Amir Slama, mas dessa vez acompanhadas do biquini tomara-que-caia que estava esquecido há algumas estações mas voltou com tudo! Principalmente porque tem uma pegada esportiva que está super na moda!

spfw-n42-tendencias-de-moda-praia-2017-4

Para terminar, as peças que acompanham os biquinis e maiôs como saídas de praia são repaginadas. Muitas calças do tipo track pants estampadas da Água de Coco e até mesmo calças justas em tecidos tecnológicos estão em alta. Já por cima das peças temos os quimonos abertos com mangas e também as bomber jackets de tecidos leves!

Gostou das tendências de moda praia 2017?

Fotos: Reprodução/Fotosite

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook