Não dá para ir ao SPFW e resistir à tentação de entrar nos lounges espalhados pela Bienal! Nesta edição, eram muitos, porém, poucos abertos ao público! Logo quando chegamos, encontrei a blogueira e amiga, Náthalie Santana, do Invadindo Closet com o namorado na fila do lounge da Impala: não deu outra, ficamos na fila com eles e depois passamos o dia juntos!
Já falei do lounge da C&A, que serve de redação para o Petiscos, já mostrei a decoração da Bienal e meu look no SPFW, a novidade de hoje é o lounge da Impala!

Para garantir a interatividade, você pode marcar um horário e fazer as unhas no próprio lounge, para quem utilizava o serviço, ganhava uma sacolinha com esmaltes e mimos da Impala! Pena que chegamos tarde e não tinha mais hora! Também curtimos os drinks, todos à base de Bailey’s, apostei no Frozen Bailey’s (uma delícia!) e para quem não bebe, há a opção de água ou refrigerante.

Fazendo parte da decoração, o espaço conta com displays redondos com a nova linha de lixas coloridas e estampas, tanto as maiores quanto os kits de bolsa, esmaltes diversos e alicates super coloridos! Tudo muito fofo!
E tudo isso para lançar a coleção especial para o SPFW da Impala, são 5 cores invernais, todas escuras e com muita personalidade!

As cores são: Azul Aviador, Metal Glam, Verde Militar (continua com tudo no inverno 2011!), Na Mira 3D (holográfico lindo!) e Vermelho de Guerra; a sugestão é que se faça francesinha colorida com os esmaltes da linha, há até mesmo um catálogo de sugestões!
Qual esmalte vai ser a aposta de vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook