Acho que todo mundo que acompanha as semanas de moda sabe que tem uma pessoa que nunca pode faltar: a fofa Julia Petit do Petiscos! Nessa edição, a redação do blog (super chique!) foi montada no lounge da C&A que, se antes tinha apenas um lounge pequeno na entrada e um stand, depois de sua flagship store no Iguatemi, montou um lounge enorme e super badalado no SPFW!

Como disse no post passado, fui com a minha amiga Bruna e encontrei a blogueira Náthalie Santana do Invadindo Closet com o namorado! Ficamos juntas o tempo inteiro nas filas dos lounges e no desfile do Jefferson Kulig (depois conto mais sobre isso!). As duas também estavam com looks super fofos e bem montados!

A redação fica em um dos lados do lounge, separada do pessoal por um vidro, mas super acessível! Dá para ver as petisquetes trabalhando, e muito, para cobrir o evento! Na segunda foto, dá para ver o lustre lindo, o vidro da redação e o chão adesivado com folhas de outono. O lounge tem Heineken, salgadinhos, poltronas e sofás e até DJ para animar!

Mas o melhor de tudo foi conhecer pessoalmente a Julia Petit! Demos muita sorte dela estar no lounge quando chegamos, a vimos conversando com um fotógrafo, esperamos a conversa acabar e fomos falar com ela! Pedimos uma foto e a Julia foi super atenciosa, ela é idêntica aos manuais de make que rolam toda quarta-feira no Petiscos!

Não satisfeitas, pedimos fotos individuais! Eu estava tão feliz em conhecê-la pessoalmente que nem consegui fazer uma pose decente para a foto, mas tá valendo! Tentei tirar um do look dela também, mas o flash não la é muito incrível, meninas: foi super simpática, conversou um pouco, deu um beijo na gente e ainda ganhamos canetas do Petiscos!

Vocês gostam tanto da Julia Petit como eu?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook