Não dá para cobrir SPFW sem mostrar alguns looks que circularam pela bienal nesses dias de evento! Primeiro porque é nesse momento que vemos quais as tendências que realmente pegaram e vão invadir as ruas na estação vigente, nesse caso, no inverno. Assim como vemos meninas bem estilosas, por mais que algumas seja pura montação, tem todo aquele cuidado na hora de escolher um look: tem que visar o conforto e, ao mesmo tempo, estar na moda!
O dia que eu fui (14) não estava muito frio, então um shorts com uma boa jaqueta estava ótimo, adorei a versão spike com jaqueta de couro preto e boot pesada, bem rocker! A versão color blocking também estava linda com essa camiseta fashionista! A camisa colorida ficou bem com a bolsa pink metalizada, se não me engano, é da Zara.
Já os looks com saia curta foram inúmeros: saia plissada com blusa de paetês, saia rendada com camisa preta transparente e até renda 3D laranja com blusa estampada de tigre e blazer preto!
Continuando na saia plissada, a versão longa com tricô dourado deu um ar vintage ao look, adornado com acessórios modernos como pulseiras spikes e colares por cima da gola. Dois looks básicos com calças: couro com regata de cetim azul klein e maxi colar, metalizada com camisa branca e scarpin. Gostei muito dessa saia mullet estampada com blusa de recortes roxa e sapatilha!
Adorei o look da Dani do Dani-Se: saia de chamois, camisa super transparente, maxi-colar e sneakers; e também da Camila Coutinho do Garotas Estúpidas de jeans boyfriend, maxi tricô neon, colar metalizado e Louboutin glitterizado!
Qual foi o look favorito de vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook