Todo SPFW é recheado de desfiles, lounges e festas e não pode faltar looks estilosos circulando por tudo isso! Nessa edição, decidi fotografar produções com a cara do blog, ou seja, não peguei ninguém de imprensa (esses vão bem montados e pensam muito antes de escolher a roupa do dia!) e nada de famosos! São meninas como nós e looks super usáveis!

Primeiro, muita cor! Vi vestidinhos de renda e crochê, color blocking e uma das cores que mais chamou atenção foi o laranja, seja a cor do ano Tangerine Tango ou qualquer uma de suas variações! Gostei muito da combinação do vestidinho tangerina com o pump de onça!
O famoso color blocking entre rosa e vermelho, adorei a pitada a mais com a bolsa amarela (lembra a Satchel Bag, queridinha das gringas!). Mix de estampas entre onças: azul no vestido e onça tradicional na sapatilha e também o vestido verde bandeira com statement necklace, lindo!
Por fim, os looks em tons de nude e branco: todos têm renda, a textura oficial do nosso verão! Combinado com uma jaquetinha de couro, cinto trançado e sapato laranja, o vestido do reveillon fica bem descolado! Já o look ladylike mistura o nude com tons de azul e sapato com laço, um charme! E o nosso look é bem BoHo com franjas e até chapéu, estilosa!
Qual é o seu look favorito?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook