Depois de vocês verem os looks estilosos que circularam pela Bienal no 5º dia de SPFW, lá vai o meu look escolhido! Já reparei que quando posto o tal do Look do Dia o blog tem muito mais comentários e acessos, percebi que vocês curtem mesmo! Portanto, vou tentar sempre intercalara com looks com os outros posts!
Mas vamos ao que interessa! Se no outro dia fui com uma produção bem confortável em preto&branco, dessa vez quis usar um pouco de cor, escolhi a do momento: laranja! O vestido é Zara e tem um modelo bem versátil: com salto ele fica arrumado, mas com uma rasteira é perfeito para um passeio a tarde!
Para compor o look, coloquei um cintinho trançado que uso demais! Bolsa de lado tipo box da Victor Hugo e sandália nude em um modelo Prada inspired! Maxi-anel com pedraria preta e brincos em bronze, escolhi tons terrosos para os acessórios para combinar com o laranja queimado do vestido!

Cabelo solto com um pouco de volume e make pessêgo com côncavo marcado como vimos nas tendências de beleza para o Inverno 2012 e batom Hug Me da MAC. Antes que me perguntem: o óculos de sol é o Ray-ban CATS 5000!
Curtem a tendência do look laranja?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook