Eu sei que vocês já estão até cansadas de ver meu look nas outras fotos do SPFW, mas sempre tem as meninas que pedem detalhes e mais fotos, então…vamos lá!
A primeira foto é no Espaço Oi, um lugar super fofo que eu já mostrei nesse post aqui, nessa foto dá para ver bem o meu sapato modelo Oxford de verão, com furinhos! Ele é muito confortável e vale o investimento, vou usar horrores! Já a segunda foto é com as almofadas na arquibancada com telão, um espaço bom para sentar, relaxar e conversar sobre o evento!

Cheguei no fim da tarde na Bienal, por isso, estava com óculos de sol (Ray-ban, modelo CATS 5000). Escolhi um vestido de seda da Luigi Bertolli bem fresquinho e com um bordado lindo! Cinto amarrado, o mesmo que usei no look de Ano Novo, que já vem pronto para amarrar!
Para ter as mãos livres, a minha bolsa quadrada de lado (tendência!) da Victor Hugo, relógio para não perder a hora do desfile e oxford nos pés porque queria conforto! Ah, sei que vão me perguntar sobre o esmalte: Jackie da Impala!

Nos cabelos, estava na dúvida se deveria fazer uma trança, mas acabei fazendo um presinho com volume no alto da cabeça, prático, fácil e bonito! Brincos de pérolas, make básico esfumado com delineador e batom Viva Glam Gaga da MAC que eu amo!
O look da Bruna também estava bem lindo: macacão saruel preto, rasteira dourada e bolsona para carregar a casa dentro! O lounge da Ipanema era super fofo, servia de lanchonete também e a decoração estava bem linda!

Gostaram do meu look? Como vocês iriam ao SPFW?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook