SPFW INVERNO 2016 Junior Lima 2Sabe o Junior, aquele galã da sua infância? Pois é, o Fashion Frisson entrevistou o Junior Lima no desfile de João Pimenta no SPFW Inverno 2016. Ao lado de sua esposa, Monica Benini, ele respondeu algumas perguntas sobre moda e beleza masculina. Vem ver!

VEJA MAIS +++ Adriane Galisteu conta tudo sobre moda, gravidez e beleza!

Você tem alguma restrição com os looks da Monica (esposa)?

Junior Lima: Não, de jeito nenhum,não dou opinião nem no comprimento das roupas. Claro que rola aquele “você gostou?” e aí eu comento o que achei, mas não tenho restrição não!

O que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Junior Lima: Um blazer com um bom corte, camisas e calça jeans.

Que tipo de roupa você acha amais confortável?

Pijama!! Mais confortável, pijama mesmo…ou sem roupa! (risos) Para sair de casa eu prezo muito pelo conforto, por exemplo: se tem uma calça bonita mas que me aperta em algum lugar ou me incomoda de alguma forma eu não uso. Em segundo lugar vem o estilo que tambérm é importante, principalmente porque faz parte do meu trabalho.

SPFW INVERNO 2016 Junior Lima 1

 Você se considera metrossexual?

Junior Lima: Não, de jeito nenhum! Eu me esforço para me cuidar porque eu aprendi assim desde pequeno: artista vai sair, tem que se cuidar mais porque vai ser fotografado. tive que desenvolver uma vaidade, hoje é natural

Sunga ou bermuda na praia?

Eu prefiro usar sunga porque não gosto de ficar com a perna branca, mas assim…em lugar que todo mundo usa bermuda eu me sinto desconfortável, aí fico de bermuda.

Gostou da entrevista com o Junior?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook