Os desfiles do penúltimo dia do São Paulo Fashion Week foram incríveis! Tive a oportunidade de assistir dois desfiles e acabei perdendo o da Colcci, que estava com convites porque não vi a hora passar no lounge da Euro, acreditam?! Mas tá valendo porque tiramos fotos exclusivas do time de tops da marca chegando na Bienal!
O primeiro desfile foi da Juliana Jabour, com inspiração nos anos 1990 e peças sofisticadas para uma mulher cosmopolita. O trabalho de estamparia estava bem bonito em tons cherry e azul jeans, já as peças com pedrarias e bordados apareceram em branco, preto e off-white – perfeitas para curtir a night e até mesmo festas mais glamourosas! As peças casuais têm uma pitada esportiva, há casacos com elásticos, coletes e até mesmo cropped tops em alfaiataria – mesclando sofisticação e looks comfy. Não é a toa que a própria Helena Bordon assistiu ao desfile usando essa calça branca com estampa vermelha – puro luxo!
 Já o desfile do Samuel Cirnansck arrancou suspiros de toda platéia com suas criações impecáveis e extremamente glamourosas! A coleção foi inspirada nas flores e seus perfumes da Indonésia e Holanda, as quais foram traduzidas em sedas e bordados para criar vestidos delicados cheios de exclusividade. Com música suave, a primeira modelo surge na passarela com cores claras e logo encanta, a cada look, um novo suspiro! Todos os vestidos foram curtos mas cheios de volumes e recortes, com muitos bordados, drapeados, pedrarias e texturas – um colírio para os olhos. 
Os calçados foram assinados pelo gaúcho Jorge Bischoff – uma sandália de salto alto com ankle strap confeccionada em cetim com cristais em quatro combinações de cores para acompanhar os looks nos tons pérola, rosa, nozes e marinho. É também preciso reparar nos cabelos incríveis feitos por Celso Kamura, que recriou uma coroa de flores com as madeixas das modelos, ficou incrível! O desfile terminou com uma fila gigante com todos os looks lindos e deixou gostinho de quero mais!
Qual foi seu desfile favorito?
Fotos: Fashion Frisson/Cibele Correia
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook