SPFW INVERNO 2016 Ronaldo Fraga 1

Impactante, o desfile de Ronaldo Fraga no SPFW Inverno 2016 já começa com um cenário diferente: temos camas de casaco desarrumadas no meio da passarela. Assim que as luzes se apagam, começa sua história de amor contada livremente por meio das roupas: como ele mesmo disse, o amor dá pano para manga, para vestido, para tudo!

VEJA MAIS +++ Confira o desfile de Alexandre Herchcovitch na Prefeitura de São Paulo!

O primeiro casal tira suas roupas, despem-se calmamente com muita ternura e amor, é uma cena bonita de se ver. Ficam nus, giram um em torno do outro e colocam os trajes desenhados pelo estilista novamente. O desfile começa e as roupas são lindas, ora etéreas, ora mais rígidas. Temos homens de saias e vestidos, estampas de flores e corações – mas não a simbologia comum e sim o coração fisiológico, com veias e sangue.

A coleção traz essa transgressão do amor, ao mesmo tempo é sonhadora – vale a pena dar o play para conferir em vídeo! Sem contar que tem uma entrevista incrível de Ronaldo Fraga falando sobre sua inspiração, moda e tempos de crise. Ah, não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube!

Mais algumas fotos incríveis e exclusivas dessa história de amor!

SPFW INVERNO 2016 Ronaldo Fraga 5

SPFW INVERNO 2016 Ronaldo Fraga 4

SPFW INVERNO 2016 Ronaldo Fraga 3

SPFW INVERNO 2016 Ronaldo Fraga 6

Gostaram do desfile de Ronaldo Fraga?

Fotos/Vídeos: Reprodução/Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook