A Osklen teve como inspiração para o desfiles as montanhas de Aspen na década de 1960 e Patagônia, os flocos de neve aparecem estampados em tecidos pesados como jacquard, alpaca e couro. O desfile foi bem rico e a coleção, impecável. Porém, vamos falar da beleza assinada por Daniel Hernandez. As sobrancelhas foram descoloridas, os olhos bem marcados por um delineado um pouco acima do côncavo em preto, branco e vermelho sob a sombra marrom esfumada. Pele perfeita e lábios nudes completam o make.
Já a maquiagem de Lino Villaventura foi assinada por Marcos Costa, que usa e abusa do preto com a justificativa de que o make complementa as criações belíssimas do estilista. Em uma mistura de Cisne Negro com O Corvo, serve de inspiração para o Halloween! Os olhos são bem marcados com sombra preta e lápis esfumado, para combinar, lábios no mesmo tom com o centro ombré. A pele, por outro lado, é perfeita e extremamente corrigida! Não posso deixar de comentar sobre as unhas postiças, bem exageradas e caricatas!
Como disse no post passado sobre o SPFW, nenhum desfile tem me emocionado, não sei se é porque a semana de moda paulistana rolou logo depois das grandes fashion weeks internacionais, ou se os estilistas que estão deixando a desejar. Gostei bastante das maquiagens, mas são bem caricatas, boas para uma festa à fantasia!
O que vocês estão achando do SPFW?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook