Durante esses 6 dias de SPFW, muitos famosos passaram pela Bienal! Claro que o evento é feito, praticamente, para a imprensa, famosos e socialites; portanto, são inúmeras blogueiras circulando pelos corredores, apresentadoras de TV e famosos de tudo quanto é tipo! Se fosse parar para tirar foto de todo mundo que encontrei, seria uma loucura, mas separei alguns mais influentes na atualide!
Para começar, Costanza Pascolato! Para quem não conhece sua hisória: ela foi consultora de moda da revista Claudia, assinou uma coluna de moda no jornal Folha de São Paulo, e fez parte da equipe da Vogue. Assinou o design de uma coleção de jóias da H. Stern e já publicou três livros de moda: “Essencial: o que você precisa para saber viver com mais estilo”, “Como ser uma modelo de sucesso” e “Confidencial”, lançado em 2009.

Lilian Pacce, uma autoridade no mundo da Moda, apresentadora e crítica da GNT na Fila A do desfile do Jefferson Kulig ao lado da Mari Moon. O designer de sapatos de São Vicente, Fernando Pires, super famoso que calça as celebridades tupiniquins acompanhando Geisy Arruda e suas pernas horríveis (e comentadas por isso!) pelo SPFW!

Precisei tirar uma foto com a fofa, Mari Moon, que não reclamou de nenhuma pessoa que pediu para tirar fotos, e foram várias! Ela foi do meu tempo de fotolog ( www.fotolog.net/drikagirl234 ), na época era super legal, postava fotos e vivia no flog dela, que era uma celebridade! Essa sim soube ganhar dinheiro e ficar famosa na internet! Ahhh, eu uso óculos!
E também a Sarah, VJ da MTV entrevistando o Pe Lanza da banda Restart! Confesso que sequer conhecia esse menino, mas por coincidência, a afilhada do meu namorado falou dele no domingo! Graças a isso, pude reconhecê-lo no SPFW!

E só para constar: minha foto com a Glorinha Kalil no SPFW Primavera/Verão 2008, quando a entrevistei ao lado de outras celebs da moda para o programa Tudo de Bom da TV Santa Cecília de Santos!

 

Quais famosos vocês sonham conhecer em um SPFW?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook